You can skip this in seconds

Click here to continue

Visual Basic 2010 Express

Revis√£o do editor Visual Basic

Com o crescente foco em start-ups de tecnologia, não há melhor momento para começar a desenvolver ou simplesmente aprender a programar. Após ter tomado esta decisão, você pode estar a coçar a cabeça. Escolher uma linguagem para aprender pode ser o próximo passo lógico, mas depois disso você vai querer saber de qual software precisa. O Microsoft Visual Studio 2010 Express é uma ferramenta básica e gratuita para que você possa desenvolver e construir aplicações para a Web, smartphone, desktop ou cloud.

Embora anunciado como um software para qualquer nível de programador, as pessoas mais propensas a usar este conjunto de ferramentas são os principiantes. Ser gratuito significa que você não tem que fazer quaisquer compromissos onerosos para ter o software, que você não sabe se deseja manter. O Visual Studio 2010 Express funciona bem ao integrar a .NET Framework em conjunto com as duas linguagens de programação suportadas: Visual Basic e C#. O conjunto é fácil de usar com uma suave curva de aprendizagem para incentivar o utilizador amador.

Prós: Conjunto básico que é fácil de perceber.

Contras: Limitado naquilo que pode alcançar: quer seja através do número de linguagens ou possível aplicação que ele pode criar.

Conclusão: O Visual Basic Studio Express 2010 é, como o próprio nome indica, um produto expresso que oferece as opções mais básicas que você precisa para pôr a funcionar as suas primeiras aplicações web ou smartphone. Antes de se comprometer com um conjunto muito mais dispendioso como o Visual Studio, do qual este faz parte, você pode achar que é uma boa ideia testar as águas primeiro.

Se você for um programador dedicado, é muito improvável que precise disto, mas para um novato ou um estudante, não há nada melhor.

Procurar itens similares por categoria

Coment√°rio

Downloads populares